Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 Sony suspende a venda de acessório que "desbloqueia" o PlayStation 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
00luiz00



Mensagens : 6
Pontos : 74388
Data de inscrição : 31/08/2010

Sony suspende a venda de acessório que "desbloqueia" o PlayStation 3 Empty
MensagemAssunto: Sony suspende a venda de acessório que "desbloqueia" o PlayStation 3   Sony suspende a venda de acessório que "desbloqueia" o PlayStation 3 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:28 am

A Sony conseguiu suspender as vendas do acessório que permite aos jogadores desbloquearem o PlayStation 3, permitindo rodar jogos e aplicativos sem a autorização da empresa. O “PS Jailbreak” estava sendo vendido em uma loja on-line na Austrália.

Baixatudo: crie seus próprios temas para o PlayStation 3

Além da suspensão da venda do acessório, que combina um dispositivo USB que possui um programa próprio chamado “Backup Manager” e o disco rígido do console ou drives de memória externo para armazenar os games, que podem ser baixados da internet, a Sony confiscou o produto. A companhia irá analisar como funciona o desbloqueio e afirma que pode lançar uma atualização de sistema que poderá bloquear o “PS Jailbreak”.

Até então, na internet, era possível adquirir o sistema por cerca de 170 dólares australianos. Na Austrália, a utilização de “modchips”, peças que desbloqueiam os videogames, não é ilegal até que o uso de jogos copiados ilegalmente sejam utilizados. A Sony tem até esta terça-feira (31) para apresentar sua defesa no tribunal e a decisão do juiz poderá proibir definitivamente a comercialização do “PS Jailbreak”.

Da atual geração de consoles, o PlayStation 3 era o único que não tinha sido desbloqueado. O Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft, já possuem jogos piratas. O PSJailbreak deve se popularizar rapidamente porque não exige gravadores de disco para rodar os games – o conteúdo fica armazenado no disco rígido.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sony suspende a venda de acessório que "desbloqueia" o PlayStation 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Consoles :: Playstation-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum