Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 Como corrigir o problema de login no Windows Live Messenger 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Juninho

Juninho

Mensagens : 527
Pontos : 75931
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 25
Localização : Santa Catarina-Navegantes

Como corrigir o problema de login no Windows Live Messenger 2010 Empty
MensagemAssunto: Como corrigir o problema de login no Windows Live Messenger 2010   Como corrigir o problema de login no Windows Live Messenger 2010 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:44 am

Lançado há cerca de um mês em estágio beta com o novo Windows Live Essentials “Wave 4”, a nova versão do Windows Live Messenger traz grandes melhorias e novidades em relação a anterior, lançada há mais de um ano, com destaque para integração com redes sociais.

Entretanto, como nem tudo é perfeito, dentre os vários outros problemas da versão de testes do mensageiro instantâneo da Microsoft, o mais grave certamente é um que impossibilita o acesso à rede. Se você está tento dificuldades para fazer login na sua conta e, enfim, poder conversar com seus contatos, siga a dica da própria Microsoft para resolver o problema.

Segundo a companhia de Redmond, em um tópico de suporte oficial do Windows Live Solution Center, os arquivos de cache do Live Messenger podem estar corrompidos e darem origem a falha. A solução é apagar os arquivos problemáticos.

Antes de começar, assegure-se de que o Windows Live Messenger não está sendo executado. Para isso, dê uma checada no “Gerenciador de Tarefas do Windows” (acessível através da famosa combinação de teclas Ctrl + Alt + Del, ou Ctrl + Shift + Esc no caso do Windows Vista ou 7), guia “Processos” e, caso afirmativo, mate os processos chamados msnmsgr.exe e wlcomm.exe.

O segundo passo é acessar o diretório “C:\Users\<nome de usuário>\AppData\Local\Microsoft“, e apagar a pasta “Windows Live Contacts”. Note que alguns arquivos e pastas estão ocultos, e para enxergá-los é necessário alterar a configuração no Painel de controle (em “Opções de Pasta”, guia “Modo de exibição” e, por fim, selecionar “Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas”).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.juninnnxd.blogspot.com
 

Como corrigir o problema de login no Windows Live Messenger 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Softwares :: Dicas para Softwares-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis