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 Two Worlds DEMO

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HallsPreto

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MensagemAssunto: Two Worlds DEMO   Two Worlds DEMO Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:27 pm

O mundo mudou quando Aziraal, o deus da guerra, foi massacrado em uma grande batalha anos atrás. Hordas de orcs perderam seu líder maior e foram forçados a se retirar para as terras ao sul. Agora, milhares de anos depois, a localização da tumba de Aziraal continua desconhecida, bem escondida por outros deuses que não se atreveram a confiar a localização aos meros mortais.

Porém, agora a fragilizada paz entre as raças civilizadas e as hordas está por um fio. Quando o grupo de expedição para a mina dos anões descobriu um antigo templo dedicado à uma divindade anônima; todas as mais poderosas facções perceberam que seria uma possível pista para o lugar onde Aziraal encontrava-se enterrado.

Um guerra silenciosa tinha começado e logo incendiaria uma possível cruzada sagrada dos orcs. Contudo, o real perigo escondia-se em algum outro lugar. Uma força poderosa agitava-se silenciosamente, projetando um plano secreto de medo e destruição. No final, só um dos “Dois Mundos” restará.

Onde o personagem pricipal entra

A história de “Two Worlds” começa exatamente na época da guerra entre os dois mundos. Os orcs avançaram para a margem sul do rio Gon e estão atacando o reino de Cathalon. Enquanto isso acontece, um herói, um caçador errante, está procurando por pistas de sua irmã desaparecida, que ele não via desde que o acampamento dela tinha sido atacado há 3 anos atrás.

Ele inesperadamente recebeu informações importantes de um misterioso estranho — e imediatamente junta-se à Dark Brotherhood (Irmandade Negra). Agora a hora chegou para ele tentar descobrir um poderoso jogo de forças — e aprender como usá-las!

Só desta maneira ele conseguirá sobreviver — e conseguir as respostas que tanto queimam sua alma. Quem está por trás do sequestro? Ele verá sua irmã novamente? Onde encontra-se a tumba de Aziraal – e qual papel está fazendo o misterioso, ainda assim útil estranho, tem para representar?

Sistema de jogo

Two Worlds combina um dinâmico e sofisticado sistema de combate que resulta na liberdade de exploração, ultrapassando a maioria dos jogos do gênero neste ponto.

Em TW o jogador poderá modelar o mundo como bem entender com suas ações, algo nunca visto até hoje em outras produções. Esta premissa será sustentada com uma história não linear, gráficos impressionantes e estonteantes seqüências de combate.

A dinâmica do jogo permitirá mudanças extremas como: tomar posse de cidades cheias de facções, destronar reis, erradicar organizações inteiras e muito mais.

O Liberdade sem compromisso para experimentar: o jogo permite a exploração livre do mundo. Os jogadores poderão achar sua própria maneira de derrotar os desafios, resolver problemas e completar missões e também serem recompensados por diferentes facções de acordo com os resultados de suas ações.

Jogabilidade

O aspecto mais visível na jogabilidade de Two Worlds é a liberdade para mudar o mundo e modelar a história como um todo. Outras importantes características são o excitante sistema de combate e o desenvolvimento ilimitado do personagem. O jogador é convidado a explorar o mundo e escolher um dos lados (Bem e Mal) e ver qual lado é mais vantajoso. O jogo foi desenvolvido para ter uma longa durabilidade, o que é importante para o jogador e oferece mais poder de mutabilidade dele.

Dependendo da maneira como o problema é resolvido, o jogador ganha ou perde reputação com certas organizações, várias opções são abertas ou fechadas, missões são oferecidas e novos lugares são destrancados. Por exemplo, o jogador precisa decidir se ajuda uma cidade que está sendo invadida por orcs ou se secretamente abre os portões e deixa os invasores entrarem.

Dependendo da decisão, os orcs podem ser massacrados ou podem tomar conta da cidade. E se a cidade for invadida de fato, na próxima vez que o jogador visitar a localidade, ela estará populada por orcs, a não ser que um exército humano chegue e tente liberar a cidade. O “mundo” vive sua própria vida, mas o jogador tem o poder de mudá-lo. Sendo assim, o jogo baseia-se em achar o “gatilho” certo e habilmente “manipulá-lo”.

Construindo o personagem

Em Two Worlds, o desenvolvimento do personagem é mais detalhado e "ao mesmo tempo" mais fácil de entender do que qualquer outro jogo do gênero. O sistema de classes serve para ajudar jogadores novatos a escolher o próximo passo de maneira certa, mas não limita uma nova sensação para jogadores mais experientes. Todos os personagens podem aprender qualquer habilidade, e se for conveniente, dominá-la depois.

O combate

O combate em tempo real semiautomático de Two Worlds é muito dinâmico. O real poder do combate, todavia, encontra-se na mecânica. O princípio do combate é muito tático em si. O número de possibilidades táticas pode satisfazer fotos os jogadores de RPG — deixando-os livres para testarem suas técnicas e usarem suas imaginações.

O sistema de combate é organizado em uma seqüência de ações. As mais básicas são executadas automaticamente (por exemplo, dar uma espadada). Mas, ações especiais, habilidades ou itens poderão ser ativados pelo jogador. Quando mais desafiante o oponente, mais técnicas e táticas o jogador terá que possuir para derrotá-lo. Será possível descobrir diferentes maneiras de usar e combinar as técnicas.

Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/two-worlds.htm

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