Suponha que você tenha que escrever determinadas frases em todos os documentos que você digita, então você pode adicionar no Word um autotexto, e quando você digitar somente uma palavra desta frase ele já completará com o restante para você, interessante né!
Para tanto tecle alt i para ir ao menu inserir, desça com a seta em autotexto (texto automático), tecle seta para a direita para abrir o submenu e tecle enter.
Digite o autotexto que deseja criar por exemplo seu nome completo, e teclando um tab estará em adicionar pressione barra de espaço.
Vá com o tab em ok e tecle enter, depois feche a janela com alt f4.
Para testar se funcionou digite só o seu primeiro nome e tecle enter, dê uma seta para cima e verifique se o autotexto completou.
Observação: se você quiser digitar seu primeiro nome e não quiser que o autotexto complete, basta em vez de enter pressionar espaço.
Para excluir tecle alt i para ir ao menu inserir, descer com a seta em autotexto, seta para direita e enter.
Tecle a inicial do seu nome para ir em todos os autotextos da lista com tal letra, e localize seu nome com a seta, tecle tab uma vez e estará no botão excluir, tecle espaço.
Vá com o tab em ok e enter para finalisar, depois feche a janela com alt f4.