Para você se movimentar pelas planilhas (folhas) do Excel, dentro de uma pasta de trabalho, basta pressionar control page down para descer e control page up para subir.
Para renomear as planilhas pressionar simultaneamente alt mais f (ou Alt + O) para ir ao menu formatar, descer com a seta em planilha (ou folha), teclar seta para direita, e enter, digitar o novo nome e confirmar novamente com enter.
Para inserir novas planilhas pode fazê-lo pelo atalho teclando shift f11 simultaneamente. Para excluir planilhas da pasta, teclar alt e para ir ao menu editar, descer em excluir planilhas (ou eliminar folha) e teclar enter.
Para ordenar as planilhas exemplo você tem uma pasta com janeiro fevereiro e março, ao inserir uma nova planilha ele irá colocar como plan 1, e você quer renomeá-la para abril, e além disso quer movê-la para o final para ficar em ordem, janeiro, fevereiro, março e abril. Então assim sendo para ordenar as planilhas, teclar alt e, descer em mover ou copiar planilha (ou mover e copiar folha) e teclar enter, depois descer em mover para o final, e novamente enter. Obs: você pode escolher por exemplo antes de qualquer planilha da lista, dependendo da situação exemplo antes da plan março, se fosse o caso de mover a planilha fevereiro por exemplo.
Você pode também exibir e ocultar planilhas para tanto, teclar alt f (ou alt + o), descer em planilha (ou folha), teclar seta para direita, e descer em ocultar teclando enter. Para re-exibir teclar alt f, descer em planilha, seta para direita, descer em re exibir (ou mostrar), enter, depois escolher na lista com a seta a planilha a re-exibir, enter novamente.
Espero que estas dicas sirvam para alguém.
Nota do Lerparaver: Acrescentamos entre parentisis a expressão/tecla equivalente no Excell 2003 em português de Portugal.