Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 [TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uzinho



Mensagens : 887
Pontos : 79657
Data de inscrição : 01/09/2010

[TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes   [TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:05 am

[TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes Idcdcn

[TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes 2j5i6g9



Bom gente, este é o meu primeiro tópico, então não façam as mesmas exigências que vocês fariam para uma pessoa ja acostumada a criação de tópicos.

Lembrando que este tópico ele é direcionado para iniciantes e talvez não ajude pessoas mais avançadas.

Como eu ainda estou aprendendo a gravar videos, etc.,esse tópico não irá conter videos nem nada de mais, são apenas algumas dicas e "ensinamentos" Laughing sobre o lass.

Agora vamos ao que interessa,

TUTORIAL BÁSICO DO LASS.

:yipi:

SUMÁRIO

1.Obtendo o lass
2.Upando seu lass
3.Classes
4.Se dando bem no PvP
5.Se dando bem em missões
6.Dicionário

Vamos lá

1.OBTENDO O LASS:

Para puder começar tudo, você primeiro tem q ter o lass(claro),tem duas maneiras simples de consegui-lo + rápido:

1-Peça ajuda a uma pessoa um pouco + avançada, para que complete a missão "castelo de cazeaje" no nível 3*.

2-Evolua 1 dos 3 personagens básicos e acompanhe alguém na missão "castelo de cazeaje" 3*.

Finalizada a primeira etapa, vamos para a segunda. Go go!!

2.UPANDO SEU LASS:

0-5. Nesse lv é mt fácil se upar, vá "floresta do desafio" até desblokear tds as *, feito isso finalize as missões solicitadas em floresta do desafio. Feito vc ja estará no lv 5 ou quase lá, então compre o teste de 2ª classe, e vá completando-o à medida que for indo nas missões.

6-10. Como citado acima, esse lv também é mt facil de se upar, vá em torre sombria até acabar tds as missões solicitadas lá e também até ter suas 3* desblokeadas. Feito isso você estará mt perto do lv 10, então acabe tds as missões solicitadas até o lv 10, sempre desblokeando tds as 3* das missões em que você for. Assim você irá conseguir lv 10 facilmente.

11-15. Nesse lv também é mt facil se upar, realize todas as missões solicitados, sempre desblokeando 3* das missões em que você for. Feito isso vc ja terá seu 1° pacote que realmente irá lhe ajudar, ESTE É O "PACOTE DA ELITE ROMANA"!

16-20. Nesse lv se eu não me engano irá aparecer suas primeiras missões de PvP (no próximo ponto eu irei falar um pouco pouco sobre o famoso PvP, player vs player). Essas missões lhe dão mt experiência, então finalize-as o mais depressa possível. Como ja citado complete tds as missões solicitadas, sempre liberando 3* da missão em que você for. Ah, quase que eu ia me esquecendo, quando você chegar no lv 18 compre o "pacote do invasor" e finalize oque falta para acabar seu teste de 2ª classe, pois quando alcançar o lv 20, ja poderá comprar e completar seu teste de 3ª classe.

21-25. Neste lv é um pouco mais dificil de evoluir, vc deverá completar todas as missões solicitadas e desbloquear as 3* das missões em que você for. No lv 25 você já deverá ter a sua 3ª classe. É bom vc ja tê-la, para upar pro lv 30 sem maiores preocupações. Ah, e não se esqueça de comprar o "pacote mester".

26-30. Neste lv você deve apenas completar as missões solicitadas e ir PvP e kamiki(continente de ellia), até o lv 30. Vá bastante PvP, para pegar um pouco de experiência de campo nele.

lv 30. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!Você alconçou o lv 30, ai sim o GC vai se tornar legal, muito legal, VERY NICE!Conquiste a 4ª classe e dai em diante você já irá conseguir seguir seu camiho sozinho, SEM TUTORIAIS(mas existem exceções, às vezes se da uma consultada).

3.CLASSES:

Assim como os outros personagens, o lass também tem suas classes. Neste ponto irei dar algumas dicas sobre elas.

NINJA:

ABUSE E USE DAS KUNAIS, é akelas faquinhas malditas que todo mundo odeio, essas mesmo, pode parecer coisa de noob, mas essas kunais são a melhor arma do ninja a sua salvação, e como todo ninja, bole armadilhas para pegar seus adversários de jeito. Laughing

MERCENÁRIO:

Para jogar bem com ele, consulte tutoriais ensinando a fazer back spell, front spell, mushuidon, e Guan Step.

VINGADOR:

Esse daqui é o odiado, por sua LOTHOS ou chamada também de DARCK ILUSION, são técnicas de ataques avançadas, exclusivas dos vingadores. Que são caracterizadas por grande velocidade e alto nível de ataque.

RETALHADOR:

Esse é o meu preferido(sou USER dele), consulte TUTORIAIS de dash para retalhador.

4.SE DANDO BEM NO PvP

Para o lass não existe muitos mistérios no PvP, basicamente abuse do delay de suas skill's, abuse de seus agarrões e de sua agilidade

5.SE DANDO BEM EM MISSÕES

Aqui não tem oque dizer muito, em missões todos os personagens são parecidos:combo e skill's.

6.DICIONÁRIO

Aqui vou dizer o significado de algumas palavras muito usadas no Grand Chase:

DELAY: Aquela paradinha que dá quando soltam a skill

SKILL: Magias/Especiais ultilizados nos jogos

UPAR: Evoluir/Passar de lv

XP: Experiência

QUESTS: Missões

ST: Skill Tree/Arvore de talentos

FDP: Esse todo mundo sabe vou nem comentar, huahuahuahua

NOOB: Iniciante, porém com um emprego agressivo, tipo lixo

CAMPER: Jogadores que ficam atacando no msm lugar, geralmente pulando

SPELLER: O jogador que fica correndo pelo campo para reunir mp e soltar skill

TUTO: Tutorial

PET: Mascote

Acho que não esqueci nenhum.

Em breve eu irei fazer um tópicos para amadores e outro para expert's

Bom galera, é isso

Obrigado ae

Qualquer critica, elogio ou sugestão me falem

e se forem comentar sobre alguma parte do TUTO, mandem o comentário com QUOTE

Espero ter ajudado à todos ou à muita gente ou ter ajudado xD

e esse tópico n teve Crtl C + Crtl V

It's mine!

Ir para o topo Ir para baixo
 

[TUTORIAL]Tutorial básico de lass, para iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categoria Geral :: ECONTRE AQUI DE TUDO UM POUCO-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis