Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

  Drop facil Medalha do Lorde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uzinho



Mensagens : 887
Pontos : 79657
Data de inscrição : 01/09/2010

  Drop facil Medalha do Lorde Empty
MensagemAssunto: Drop facil Medalha do Lorde     Drop facil Medalha do Lorde Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:37 am

Se voce e um dos caras que ta com problema pra dropa a Medalha do Lorde(Medalha Oak)pra termina logo sua 2º classe,mas de 20x que voce vai no Templo Oak e dropa 1 vez e fods né.Eu tive o mesmo problema para dropa as medalhas no teste da Cavaleira e a 2ºclasse do Ryan(Esqueci o nome).Entao seus problemas acabaram.Com esse tut vai ser FACIN! ti dropa elas ^^.Antes queria deixar claro que nao e Fragmentos.E so Medalha!.



Necessarios

Bom antes voce precisara compra testes de acordo com o necessarios de medalha.(<-Entendeu?Nao?Nem eu '-') Como assim?.:Simples.Eu quiz dizer assim.Por exemplo: No meu teste ta assim Medalhas do Lorde 1/10:


  Drop facil Medalha do Lorde Grandchase2010082723240


Ou Seja:Falta 9 Medalhas igual=Voce tera de comprar 9 Testes(O Teste da sua classe para pegar 2º Classe).Esses 9 teste seram 1 drop para cada vez que voce for na fase.

Vamos ao que interessa

Chega na loja e compra os testes da 2 classe de sua classe de acordo com a falta de medalha(Explicado ali em cima) :



  Drop facil Medalha do Lorde Lirej


Apos comprar.Cancele seu teste atual.:


  Drop facil Medalha do Lorde Grandchase2010082723430


  Drop facil Medalha do Lorde Lirea

Apos iniciar outro teste.Va na missao Templo Oak e observe como voce ira dropar de primeira uma moeda.
Apos dropar a 1 moeda.Exclua o Teste e inicie outro.Dropo de novo,exclu-a o teste e inicie outro.Ate voce ter 10 Moedas

*Obs: Isso sempre funciona.So saber fazer certo ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Drop facil Medalha do Lorde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categoria Geral :: ECONTRE AQUI DE TUDO UM POUCO-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis