Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 

Como desinstalar software de demonstração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Juninho

Juninho

Pontos : 79276

Como desinstalar software de demonstração  Empty
MensagemAssunto: Como desinstalar software de demonstração    Como desinstalar software de demonstração  Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:25 am

Pergunta: Meu laptop veio com o Windows Vista e uma versão de demonstração por 60 dias do Microsoft Office. Eu gostaria de removê-lo, já que nunca uso e ele ocupa um monte de espaço em disco. Há algum motivo para eu não removê-lo? Não tenho o CD do Windows para reinstalar o sistema caso as coisas dêem errado (Ken Robinson)

Resposta: Já que você não associou nenhum documento a ele, remover o Microsoft Office não deve causar nenhum problema. Para desinstalá-lo vá ao Menu Iniciar, Painel de Controle, Programas, Desinstalar um programa e escolha o Microsoft Office. Quaisquer atualizações do Office que você tenha aplicado serão removidas junto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.juninnnxd.blogspot.com

Como desinstalar software de demonstração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo