Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 Pivot Stickfigure Animator 3.1 Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uzinho



Mensagens : 887
Pontos : 79657
Data de inscrição : 01/09/2010

Pivot Stickfigure Animator 3.1 Beta Empty
MensagemAssunto: Pivot Stickfigure Animator 3.1 Beta   Pivot Stickfigure Animator 3.1 Beta Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:22 am

Download >> http://www.baixaki.com.br/download/pivot-stickfigure-animator.htm




"Crie animações de bonecos palito ou com elementos básicos num piscar de olhos!"

Você já pensou em criar lutas entre bonecos palitos diretamente em animações super leves no formato GIF? Pivot Stickfigure Animator trabalha facilmente com pequenas animações para quem não possui muitas habilidades artísticas. Movendo os objetos quadro a quadro é possível criar uma cadeia de animação dinâmica, de uma forma tão fácil que até as crianças vão se divertir.

Além de criar os tradicionais bonequinhos, use sua criatividade para montar figuras como veículos, animais e tudo o que puder imaginar! Na opção Edit o boneco e suas respectivas articulações são exibidos, possibilitando ajustes ou até mesmo desenvolvimento de outras formas com círculos e linhas. Para completar há uma barra de controle de velocidade.

Como criar minha animação?

Em primeiro lugar você precisa criar seu personagem. Se desejar editar alguma característica do seu boneco, vá a Edit e selecione os botões auto-explicativos no menu que se abre. Para inserir outro boneco/modelo, basta ir à opção Add Figure. Os planos de fundo são inseridos através do menu File > Load Background.

Linha de quadros

Depois de ter criado seu personagem, posicione os elementos adequadamente e vá clicando em Next Frame para prosseguir até o quadro seguinte. Após ter concluído a sua sequência, dê play e divirta-se!

Exportando a animação

Ao terminar a sua criação, você poderá exportá-la para dois formatos de imagem: GIF e BMP. Para isso, siga o caminho File > Save Animation. Na nova janela que se abriu, escolha o local em sua máquina onde deverá ser salvo o arquivo e também defina o formato de sua preferência. Além destes dois, existe o formato do programa, PIV. Este formato permite que seu trabalho seja modificado posteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pivot Stickfigure Animator 3.1 Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categoria Geral :: ECONTRE AQUI DE TUDO UM POUCO-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Criar fórum no Forumeiros | Foros RPG | Managers, Deportes, Simulación de liga | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum