Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
shinobi2011



Mensagens : 516
Pontos : 71051
Data de inscrição : 29/12/2011

Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus! Empty
MensagemAssunto: Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus!   Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:07 pm

Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus!

Salve salve galerinha!!!
Como todos sabem saiu a nova versao do tibia. e eu vi isso ontem anoite e na mesma hora
ja fui procurar o ip-changer 8.6 e num axei nada hoje cedo eu axei uns 3. mais detalhe 2 eram virus e o outro achei aqui no xtibia funfava mais tava com um bug, testei no meu pc meu e no do meu colega, a ja ia esquecendo
achei no laptop tbm.
ele tava com o seguinte bug, trocava o ip normal mais passava 20mim ou mais o cliente fechava.
eu ate morri umas 2x num ot que eu entrei so pra brinca husauhsauh.
Mais a historia aqui num é essa: vamo logo pro assunto
como eu nao achei nenhum e tenho uma noçao de programaçao e uns filho da pu#$%¨ me ligano 7 e meia da manha perguntano se eu tinha um ip-change pra passa pra ele. ai eu mesmo decidi criar um.
Entao fis um , um pouco melhor que funciona em todas as versoes 7.1 a ate 8.6 ele é bem leve e pratico tambem. Num é nada profissional nao mais funfa e num tem bug. Fis ele de manha intao num ta muito bom nao.
Depois eu melhoro ele, coloco um instalador e tals
vo finalisa aqui pq o almoço ta pronto e to morreno de fome. aquele abraço galera fuis...

Download - www.otloaders.net/Ip_changer.exe
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ip Changer 8.6 Sem Bug E Sem Virus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos on-line :: Jogos Multiplayers em Geral-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum