henriquegalodoido
Mensagens : 7 Pontos : 80284 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte , MG
| Assunto: Bugs em Geral para MU Qua Mar 24, 2010 5:16 am | |
| Primeiramente não é em todos Mu que esses bugs Funcionam.
OBS : Tem gente que conseguiu usar alguns bugs até no MuAwaY!
~>Bugs
Muito bom funciona só na 99z eu ja clonei. Você da trade em alguem, antes de ele aceitar você fica apertando T ai vai cancelar, depois você coloca o iten no bau (Que quer clonar) Ai você vai dar trade na pessoa de novo, quando ela aceitar você fica apertando VS ai vai cancelar ai o item que você colocou no bau vai tar no inventário e no baú e é muito bom eu faço sempre isso *-*
~>Outro
Entre No Baú Coloque o item Que Quer Dopar ! Feche Baú Entre Novamente e Rio o Item Com o lado diteito do Mouse + Nao Tire de uma Vez Tem Que Fazer Assim Bem Rápido O Lado Direito do Mouse + O "D" e O "T" Você Vai Passar Para o Iventário e Vai Fechar o Baú ao Mesmo Tempo
~>Bulgando Gold
Bem Fácil Pra Isso Você Tem Quer Ser Full. Testei Na Versão 97+99i e Pegou Perfeitamente Mais em Alguns Server's não Pegou Entre no servidor. Minimize, Vá No Site e Clique Em Master Reset Mais Não Saia Da Conta. Quando Você Clicar Vai Aparecer Saia Da Conta. Aperte Ok,Depois Disso Vai Aparecer Você acaba De Ganhar 3 Golds. Dai Fique Assim Até Ficar Com Quantos Golds Quiser (esse tipo de bug pega em site's mais velhos )
~>Mover Char Pk
É muito simples: Com seu char Pk(Vermelho) Você escreve: /Move Lorencia No normal você coloca de gualger jeito,mais no Bug você coloca o "move" com "M" Maiusculo e o nome do mapa tambem(Como está ai em cima tanto faz se for outro mapa mais tem que esta com a primeira letra Maiuscula)
~>Comessando Full
Um bug que vale apena tentar! Nunca tentei fazer isso mais me disseram que funfa dependendo o mu!
Agora bug que funciona ein alguns server vale a pena tentar!!!!!!! começando full Hehe!
Primeiramente você entra no game e cria qlq char( de sua preferencia ), dps de criado saia e entre no sitedo servidor. ENtão vá em distribuidor de pontos e adcione:
strength = -80000 agility = -80000 Vitality = -80000 Energy = -80000
volte pro jogo, se funfar o seu char vai ficar compontos a distribuir, distribua ateh zerar os pontos, voltepro site e seu char ficara com + ou - 120000 pontos pra distribuir (soh funfa em sites que tem distribuidor)
~>Dando DC pelo trade
Eu sempre guando vou usar esse bug usando "Itens Especiais" eu que levo DC(Disconnect) Eu testei Outras Formas e Achei uma Otima Eu Usei: Embroiod+11 full Destrution+15 Dinotori+11 Chaos Shild+15 Nessa combinção eu não tomei dc nem um. Teste Realisado no Mu-Lata e aprovado^^
2ºForma usando Bug:
Ponha 12 ou 6 souls/bless em um trade e um Item que ocupe 4 "espaços" Ponha na ordem 6 (12) souls/bless e em seguida ponha o item e retire-o rapidamente Funfa em apenas algumas verções. por exemplo 99+97
Ae galera demorou pra reunir todos esses BUG's juntos! deu um trabalhao mas enfim ta ae!
Creditos ~>
A quem criou os bugs (que eu nao sei quem foi) e a Min (henriquegalodoido) por ter reunido os melhores BUG's e ter postado aki
Espero que gostem qualquer duvida é so pergunta (LEMBREM-SE EVITEM FLOOD AKI) |
|
playsoon
Mensagens : 15 Pontos : 80298 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 32 Localização : Curitiba-Parana
| Assunto: BooM Qua Mar 24, 2010 4:33 pm | |
| Fico Otimo By : PlaysooN |
|
felipe
| Assunto: fanta Ter Ago 31, 2010 7:06 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bugs em Geral para MU | |
| |
|