Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 Dedaulus System Cleaner 1.6.25 ese e hum progama qeu limpa lixos enutes dus eu pc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uzinho



Mensagens : 887
Pontos : 79657
Data de inscrição : 01/09/2010

Dedaulus System Cleaner 1.6.25 ese e hum progama qeu limpa lixos enutes dus eu pc Empty
MensagemAssunto: Dedaulus System Cleaner 1.6.25 ese e hum progama qeu limpa lixos enutes dus eu pc   Dedaulus System Cleaner 1.6.25 ese e hum progama qeu limpa lixos enutes dus eu pc Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:09 am

Baixa >> http://www.baixaki.com.br/download/dedaulus-system-cleaner.htm



"Programinha que ajuda na limpeza do seu computador de vários tipos de lixo e arquivos inúteis."
Dedaulus System Cleaner (DSC) é um programinha que ajuda na limpeza do seu computador de vários tipos de lixo. Ele limpa as pastas temporárias, cache, histórico e cookies dos navegadores Opera, Internet Explorer e Firefox.

Além de limpar, o DSC faz buscas organizadas por arquivos temporários e outros programas usando máscaras especiais — as quais podem ser editadas de acordo com a sua vontade. Outros recursos de destaque são a pesquisa por atalhos com problemas e pastas vazias; busca por arquivos duplicados e erros nos registro de sistema.

A vantagem do uso deste software é a rapidez: num piscar de olhos seu PC já estará limpo e bem mais leve
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dedaulus System Cleaner 1.6.25 ese e hum progama qeu limpa lixos enutes dus eu pc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categoria Geral :: ECONTRE AQUI DE TUDO UM POUCO-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum