Download >> http://www.baixaki.com.br/download/call-of-duty-4-modern-warfare.htm
"Uma das séries de FPS mais reconhecidas abandona a temática da Segunda Guerra e dá lugar ao combate moderno."
Call of Duty 4: Modern Warfare é o quarto título de uma série reconhecida pelo apelo cinematográfico de uma das guerras mais sangrentas que o mundo já viu: a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, contudo, as trincheiras e as tropas aliadas deram espaço ao combate tático dos exércitos modernos e a luta contra o terrorismo.
Algumas características marcantes da série estão presentes, como o apelo tático e dramático dos combates — marcados por efeitos que fazem o jogador se sentir no meio do conflito —, outras como o som dos terríveis bombardeiros JU-87 Stuka despejando morte do céu, dão lugar à mesquitas e homens-bomba em meio aos exércitos ocidentais tentando levar a liberdade e a democracia para uma nação de fanáticos religiosos, em uma guerra fictícia que lembra alguns momentos da história atual.
Nada de atirar sem pensar primeiro
Antes de mais nada, Call of Duty é um jogo que requer raciocínio, então era de se esperar que a ação tática estivesse onipresente. Com a jogabilidade renovada, o jogador poderá freqüentar diversas zonas de combate. Por exemplo, é possível participar de missões de resgate, ser um franco-atirador, invadir locais em guerra com um helicóptero Blackhawk e reter ataques terroristas.
As diferenças, em relação aos jogos anteriores, não são puramente cronológicas já que a própria jogabilidade está alterada, priorizando o trabalho em equipe e o pensamento estratégico e tático do jogador em vez do combate desenfreado e do espírito "exército de um homem só".
Guerra declarada
Mesclando estratégia com ação explosiva, o jogo conquista não só os fanáticos por guerra mas também os fissurados por jogos de tiro. Além do mais, a produção é louvável, visto que o game possui física estável, gráficos de primeira qualidade, efeitos de sombra e luminosidade apurados e, por último, uma trilha sonora consagrada e indispensável para o conjunto da obra.
Prepare-se para uma batalha sangrenta
O demo traz a fase The Bog, na qual se assume o controle do Sgt. Paul Jackson, da Force Recon, em um cenário caótico na Rússia. O objetivo principal é proteger o tanque M1-Abrams, mas, para isso, é preciso entrar em um dos prédios próximos ao veículo, utilizando os óculos de visão noturna. Depois de eliminar todos os inimigos no prédio e nos arredores, é hora de pegar os mísseis guiados Javelin FGM-148 (os mesmos usados na Guerra do Iraque em 2003) e detonar alguns tanques inimigo