Juninho
Mensagens : 527 Pontos : 79336 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 26 Localização : Santa Catarina-Navegantes
| Assunto: Alterando o plano de fundo da sua área de trabalho, de uma maneira mais prática. Qui Set 02, 2010 9:23 am | |
| Para alterar o plano de fundo da sua área de trabalho, estando na mesma, pressione f5 para atualizá-la.
Você ouvirá meus documentos ou meu computador, porém nenhum ícone estará selecionado, porque se algum ícone estiver selecionado não dará certo, haja visto que o Windows irá abrir as propriedades do ícone selecionado, quando na verdade nós queremos abrir as propriedades de vídeo.
Feito isso, pressione alt enter para abrir as propriedades de vídeo, você estará na guia tema, então pressione control tab para alterar a guia.
Quando estiver na guia plano de fundo, já estará na lista para escolher o plano de fundo desejado, escolha por exemplo o siga-me que são vários peixinhos seguindo um, eu amo este plano de fundo, depois caminhe com o tab até aplicar, e tecle enter, e tab até ok e enter para finalisar.
Divirtam-se com os planos de fundo principalmente quem tiver baixa visão, os deficientes visuais infelizmente precisarão pedir para alguém descrever como é o meu caso risos, mas mesmo assim eu vivo mudando os planos de fundo de minha área de trabalho.
|
|