Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 The Spirit Engine 1.04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HallsPreto

HallsPreto

Mensagens : 1421
Pontos : 79233
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasilia-Destrito Federal

The Spirit Engine 1.04 Empty
MensagemAssunto: The Spirit Engine 1.04   The Spirit Engine 1.04 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:48 am

The Spirit Engine é um RPG em duas dimensões com história rica, trilha sonora composta por Josh Whelchel, jogabilidade única e gráficos agradáveis. Você guia três personagens e um pequeno espírito por terras distantes e misteriosas, repletas de criaturas monstruosas, caçadores de recompensa e forças sinistras. Ao longo da aventura você encontrará itens e magias para fortalecer seus personagens e, quem sabe, conseguir vencer as terríveis forças do mal que habitam este lugar.

Visualizações

O jogo tem três visualizações separadas com as quais você pode interagir. A primeira interface é a visualização lateral já muito conhecida. Neste modo é possível visualizar o party de até três pessoas em um ambiente bidimensional liderado por um espírito flutuante.

O mapa da aventura.Ao clicar em qualquer lado do espírito ou usar as setas direcionais, o jogador pode controlar o espírito para que o grupo o siga. Se o espírito está próximo o suficiente de certos itens ou pessoas, o grupo ou vai interagir automaticamente ou através da intervenção do jogador. Se o espírito se aproximar de inimigos, a segunda interface será ativada.

A segunda interface é a visualização de combate. O espírito fica imóvel durante combates, independente de como o grupo estiver organizado. Você pode direcionar o grupo usando os botões que aparecem ao início do combate. A tela de batalha usa a mesma visualização gráfica da visualização principal.

Saindo por qualquer um dos lados, a tela de mapa é ativada. A partir desta tela, você escolhe áreas adjacentes para ir até lá. Os gráficos das telas de mapa são formados por representações em pequena escala dos membros do grupo.

Combate

Dois times são alinhados, cada um ocupando um lado da tela. Esse sistema é semelhante ao de jogos tradicionais nos quais o movimento é bastante limitado. Você pode alternar os membros do grupo, posicionando um à frente, um no meio e um atrás. As ações acontecem em tempo real, cada uma consumindo um tempo determinado.

Cada combatente tem um conjunto único de ações. Elas variam de simples ataques a efeitos muito mais fortes. Ao derrotar inimigos, o grupo de jogadores ganha pontos de experiência.



The Spirit Engine pode ser executado em três modos diferentes, um para computadores com processador de até 1 GHz, um para processadores de até 1.4 GHz e outro para processador com capacidade maior que 1.4 GHz. Cada modo ajusta as configurações com o intuito de não sobrecarregar seu computador.



Atalhos de teclado

* Tecla Esc: ir ao menu principal.
* Setas para esquerda/direita: mover party.
* Teclas 1, 2 e 3: habilidades de cada jogador.
* Tecla 4 ou S: menu de habilidades.
* Tecla 5 ou I: inventário. Tecla ‘: fechar menus.

Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/the-spirit-engine.htm



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 

The Spirit Engine 1.04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos on-line :: Jogos Singleplayer-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Criar um fórum | Foros RPG | Managers, Deportes, Simulación de liga | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis