Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  


Compartilhe | 
 

 The Spirit Engine 2 1.0.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HallsPreto

HallsPreto

Mensagens : 1421
Pontos : 79233
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 33
Localização : Brasilia-Destrito Federal

The Spirit Engine 2 1.0.6 Empty
MensagemAssunto: The Spirit Engine 2 1.0.6   The Spirit Engine 2 1.0.6 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:36 am

The Spirit Engine 2 é a sequência de The Spirit Engine, um RPG em duas dimensões com gráficos simples e agradáveis, história densa e três personagens (além de um pequeno espírito). Seis anos depois, a aventura agora é ambientada em um novo mundo, com mais personagens, gráficos melhorados e novos mecanismos de jogo.

Agora são nove personagens nas terras de Lereftain, lugar antes de paz e tranquilidade. Mas o caos foi instaurado: cultos assassinos passam pelas ruas, parlamentares não chegam a nenhum consenso, a tensão com velhos inimigos do leste aumenta e os governantes simplesmente não têm controle sobre nada.

Nesse cenário desolador, três cidadãos têm a chance de defender Lereftain e aplicar a civilização como ela deve ser. Com extensas melhorias gráficas — incluindo efeitos de rolagem lateral e chacoalho da tela — a sua aventura começa aqui.

Jogo com muitos diálogos, mas também pancadaria.

Em resumo, o que você precisa fazer em The Spirit Engine 2 é mover os membros do seu grupo pelos cenários, ouvindo bem o que eles têm a dizer. Também é sua responsabilidade organizar o equipamento e as habilidades de cada um. Como não poderia deixar de ser, não faltam boas brigas com hordas de monstros.

Organize seu grupo e suba de nível.Se você é do tipo de jogador que prefere mais ação e menos bate-papo, basta pular os diálogos e chegar direto nos combates. O sistema de luta ainda é baseado na simplicidade do primeiro título da série, mas com melhorias de interface, de controle sobre os personagens, opções de velocidade e controles de sincronia para deixar as disputas mais táticas.

Novidades também são: recursos de recuperação automática, corrente de grupos e bônus por combinações de agressão. As habilidades dos personagens estão mais variadas, com ataques a alvos e várias criaturas que podem ser usadas para avançar. Cada batalha vencida rende pontos de experiência. Acumulando-os, você e seu grupo evoluem de nível e as habilidades de cada um melhoram.


Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/the-spirit-engine-2.htm

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Spirit Engine 2 1.0.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos on-line :: Jogos Singleplayer-
Ir para:  

Total De Visitas desde 21/07/2008

Contador de visitas
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis