Assunto: Guia Sobre o Retalhador Sex Set 03, 2010 5:58 am
* * Great Member * Ícone
* Adicionar como amigo * Enviar MP para este membro
* Grupo: Membro * Posts: 134 * Cadastrado: 04-May 10 * Gender:Male * Location:No Meu Quarto Viajando Na PC * Interests:Comer Muitas Mulheres
Bom... porque estou colocando um tutorial de retalhador ? Porque muitos noobs acham que sabe jogar com ele, e ficam 2 pra frente e zzz (se você é um desses não fique bravo porque eu te chamei de noob, apenas veja o tutorial e aprenda mais :biggrin: )... isso alem de ser facil de esquivar, você deixa sua defesa toda aberta, facilitando o oponente de decepar uma skill na cara...
Agora veja esta video aula:
Para fazer aquilo que o Eliom mostrou no video, precisa saber umas coisas... Guan step e Mushidom.
Guan step é o mais facil. ~> Cima, 2 pra frente + baixo.
Mushidom está aqui neste video junto com Rocket e Shedou (outros dash's).
Agora indo ao assunto principal...
COMO FAZER CRITICO INFINITO ? Ou você usa Guan Step ou Mushidom... (Para sair perfeito use o Mushidom, mas se quiser praticar use o Guan Step) Comandos : Mushidom + Z + Mushidom + Z + Mushidom + Z... (É bem dificil... tem que praticar muito.. e quando você começar a praticar, sua mão vai ficar doendo, é normal.) Ou Guan Step + Z + Guan Step + Z + Guan Step + Z... Tem que ser rapido xD.
Onde treinar ? Em fases planas e grandes como floresta do desafio
Enquanto você estiver treinando... vai ser normal você dar 2 Ataques em vez de 1. Por que ? Porque você deu 2 teleportes com o reta. 2 pra frente e 2 pra frente... isso é normal ;D.
Porque não colocou uma Video aula desse critico infinito ? Porque não sei fazer estou aprendendo ainda ... Mas com os comandos e o video do Eliom, da pra entender...
Para os que nunca viram o critico infinito, ta aê :