Download >> http://www.baixaki.com.br/download/mole-invasion.htm
"Ajude Tux, pinguim mascote do Linux, a deter uma invasão de toupeiras mutantes que planejam dominar a Terra."
Por mais que você nunca tenha utilizado nenhuma versão do Linux, com certeza deve estar familiarizado com Tux, o pinguim que faz o papel do mascote do sistema operacional. Enquanto estava relaxando em sua casa assistindo televisão, uma notícia assustou o pequeno pinguim: algumas áreas da Terra tinham se tornado tão poluídas que animais estavam fugindo de lá e se espalhando para ambientes que não eram compatíveis com sua natureza.
A maior ameaça era a das toupeiras, que haviam sofrido mutações por comerem muitos alimentados contaminados por lixo radioativo. Estes animais estavam colonizando diversas áreas polares, ambiente em que ninguém esperava encontrá-las. Preocupado, Tux decidiu dar uma volta pelo local onde morava, somente para descobrir que a ameaça já havia chegado até sua porta: uma grande colônia de toupeiras malignas já havia se instalado, e agora cabe ao simpático pinguim evitar que esta ameaça destrua o equilíbrio do local onde mora.
Este é o pano de fundo para Mole Invasion, um jogo de plataformas bastante similar a clássicos como Super Mario World e os jogos da série Sonic. Assumindo o papel de Tux, você deve passar por uma série de ambientes coloridos enfrentando uma variedade de inimigos, que incluem toupeiras dos mais variados tamanhos, bombas ambulantes e balas de canhão inteligentes.
Felizmente, o herói conta com diversos poderes diferentes que o permitem assumir diversas formas que ajudam a tornar a jornada mais fácil. Determinados itens espalhados pelo cenário podem transformar o personagem em um coelho ou em um ninja, proporcionando novos poderes e mudanças de jogabilidade: na forma de coelho Tux fica bem mais ágil e pode superar grandes obstáculos com pulos gigantescos. Já como ninja, embora fique mais lento, esta desvantagem é compensada pela possibilidade de atirar adagas em inimigos distantes.
Os controles seguem o padrão encontrado na maioria dos jogos de plataforma em duas dimensões: é possível movimentar Tux em todas as direções da tela, embora não seja possível voltar por caminhos já percorridos no cenário. Apertar para cima nas teclas direcionais faz com que o personagem pule sobre os inimigos e precipícios encontrados, enquanto segurar Alt faz com que haja um incremento na velocidade de movimentação.
A tecla de espaço é útil durante as transformações, acionando movimentos especiais específicos de cada uma. Caso você deseje, poderá mudar totalmente a configuração padrão, de forma a tornar a experiência de jogo mais cômoda a preferências pessoais.
Os gráficos do jogo são bastante coloridos, lembrando os cenários encontrados na franquia de jogos Super Mario. A aparência geral é bastante alegre, lembrando alguns desenhos animados famosos. Tanto o protagonista quanto os inimigos que aparecem pelo caminho são bem feitos e podem ser facilmente identificáveis, impedindo surpresas desagradáveis como objetos que aparecem de repente na tela sem nenhum aviso. O problema está em alguns dos efeitos utilizados, principalmente o que tenta simular chuva, a impressão que fica é que foram feitos às pressas, não condizendo com os detalhes presentes no resto do jogo.